Escolha uma Página

Em tempos de distanciamento físico e incertezas, como pelo que estamos passando, pode ser um desafio ainda maior gerenciar sua empresa e prestar serviços para sua comunidade. Conecte-se com seus clientes no WhatsApp da mesma forma que você se conecta com amigos e familiares.

1 – Mantenha o contato com seus clientes

Crie um link curto para que seus clientes possam usá-lo para iniciar uma conversa com você no WhatsApp. Compartilhe-o por e-mail, no seu site, na sua Página do Facebook ou em qualquer outro canal em que você interage com seus clientes.

2 – Compartilhe seu horário de atendimento atual

Certifique-se de avisar a seus clientes sobre mudanças no seu horário de atendimento. Use o perfil comercial para informar os dias e horários em que sua empresa estará aberta.

3 – Atualize regularmente o estoque dos seus produtos

Compartilhe com seus clientes as informações de estoque em tempo real. Use os grupos para conectar-se com seus clientes mais importantes e atualize seu catálogo para informar quais produtos estão disponíveis.

4 – Ofereça atendimentos virtuais

Com as chamadas de vídeo e as chamadas de voz protegidas pela criptografia de ponta a ponta, você pode conectar-se com seus clientes e fornecer os mesmos serviços a que eles estão acostumados quando visitam seu estabelecimento.

5 – Aumente a eficiência das entregas de produtos

Como o volume de visitas ao seu estabelecimento pode diminuir, os pedidos de entrega e retirada podem aumentar. Ative o recurso localização em tempo real no WhatsApp para compartilhar sua localização com seus clientes e garantir uma entrega rápida e fácil.

6 – Traga os clientes para sua loja

Sua loja sempre encanta seus clientes? Faça um tour virtual e compartilhe-o com seus clientes utilizando a atualização de status.

7 – Mantenha o contato com seus funcionários

Use os grupos e as chamadas de vídeo em grupo para manter a colaboração virtualmente.

Fonte: Whatsapp